Conheça as 10 motos mais bonitas do mundo

motos mais bonitas do mundo

Listamos algumas das motos mais bonitas do mundo. Criar essa lista não foi uma tarefa das mais fáceis, mas foi sem dúvida, muito divertida!

Veja a seleção da Alba Moto para as 10 motos mais bonitas do mundo e diga se você concorda conosco!

1) HARLEY-DAVIDSON ULTRA LIMITED CVO

A Harley-Davidson Ultra Limited 2014 foi reformulada a partir da opinião de centenas de motociclistas ao redor do mundo. Com novo design, assento da garupa mais largo, central multimídia, suspensão dianteira recalibrada, freios combinados e um super novo motor de dois cilindros em “V” com refrigeração líquida.

A Ultra Limited apresenta escudo frontal, malas laterais, top case, 2,6 metros de comprimento e 414 quilos em ordem de marcha, e dizem por aí que pilotar uma dessas é ter a mesma sensação de estar dirigindo um velho Ford Landau dos anos 70. Beleza nas estradas!

2) INDIAN SCOUT

Equipada com o motor DOHC (duplo comando de válvula) V-Twin de 1.133 cm³ e oito válvulas, a Indian Scout combina o design, o desempenho e a confiabilidade das antigas Scout com os componentes e tecnologias modernas.

Seu motor é capaz de gerar 100 cavalos de potência a 8.100 rpm e torque máximo de 9,98 kgf.m a 5.900 giros. O banco único em couro marrom confere aspecto clássico, proporciona conforto e agrada pilotos de diferentes estaturas e tamanhos. Potente e uma das motos mais bonitas do mundo.

Resultado de imagem para INDIAN SCOUT

3) TRIUMPH THRUXTON R

A Triumph Thruxton R apresenta motor de 1.200 cc entregam maior desempenho, deixando de ser uma moto clássica e alcançando as proporções de uma naked de alta performance com design retrô e original, remetendo às Cafe Racers dos anos 1960.

Não há alterações no motor ou nos chassis e sua customização apresenta rodas radiais em preto, carenagem de alumínio feita à mão com uma posição inferior, semiguidão com controles personalizados para os modos de condução, bolha exclusiva, farol lateral, rabeta de alumínio feita à mão, luz traseira em LED, cinta decorativa em couro no tanque e detalhes únicos e bonitos, como o escape customizado e o assento em algodão encerado da Barbour.

Muito charme em duas rodas.

Resultado de imagem para TRIUMPH THRUXTON R

4) VESPA 946 ARMANI

A Vespa 946 Armani é uma versão especial de um ícone italiano de duas rodas, apresentada aos fãs da marca na loja Armani.

O repaginado scooter foi idealizado pelo estilista italiano para comemorar o 40º aniversário da grife Giorgio Armani e os 130 anos do Grupo Piaggio. O modelo é caracterizado por uma exclusiva cor cinza com leve toque de verde e assento em couro legítimo marrom. Uma das mais belas motos do mundo, desfilando por aí!

Resultado de imagem para VESPA 946 ARMANI

5) BMW K1600 GTL

Além do espaçoso banco, malas laterais e top case de série com capacidade para 115 litros, o modelo GTL da BMW tem sistema completo de navegação Garmim, banco e manoplas aquecidas.

Seu sistema de faróis direcionais e algo inédito e exclusivo em motocicletas, pensado e produzido para proporcionar conforto em longas viagens.

A versão GTL diferencia-se do modelo anterior devido, principalmente, à posição de pilotagem: apresenta pedaleiras mais avançadas e baixas, guidão mais largo e no modelo novo o piloto se mantém mais ereto e mais confortável.

É como sentar no sofá de casa, mas estar pilotando uma das motos mais bonitas do mundo.

Resultado de imagem para BMW K1600 GTL

6) YAMAHA R1

A Yamaha divulgou sua superesportiva R1 e seu pacote eletrônico completo: controle de tração, controle de derrapagens, controle anti-empinadas, câmbio rápido, controle de largada, freios ABS, sistema de frenagem unificado, e o primeiro sistema de seis eixos, de nome Inertial Measurement Unit (IMU).

Vencedora da categoria transporte no concurso alemão Design Award, a superesportiva Yamaha YZF-R1 foi desenvolvida sob o novo conceito “Speed Racer” e permite aos pilotos comuns experimentarem os conceitos técnicos e a tecnologia de uma máquina de MotoGP.

Desta vez, a Yamaha trouxe superesportiva em carenagem tão bonita, que não poderia estar de fora dessa lista de motos mais bonitas do mundo.

Resultado de imagem para YAMAHA R1

7) MV AGUSTA RIVALE

O modelo Supermotard Rivale 800 da MV Agusta causou grande impacto no salão de motos de Milão, na Itália, expressando a essência de uma autêntica motocicleta italiana: com design, estilo e detalhes de acabamento que fazem toda a diferença.

O modelo foi projetado com display multifuncional digital monocromático, com detalhes no sistema de iluminação com led na dianteira e na traseira, que dão um ar futurista à Rivale 800. Seus espelhos retrovisores acompanham as linhas e contornos da moto, muito bem desenhados e retráteis, para permitir uma pilotagem esportiva nas estradas ou em pista, além de posição de pilotagem mais ereta.

Seu motor é um três cilindros de 798cc desenvolve potência de 125 cavalos e possui três modos de condução e oito regulagens de tração para melhor adaptar o modelo às necessidades do piloto e condições de superfície.

Uma beleza só!

Resultado de imagem para MV AGUSTA RIVALE

8) MV AUGUSTA F4 TAMBURINI

As belas e inconfundíveis linhas da MV Agusta F4 1000 exalam esportividade com o aclamado designer de Massimo Tamburini.

É um encontro perfeito entre forma e função, onde cada detalhe parece ter sido concebido com o único propósito de ser mais eficiente nas pistas. O novo modelo ganhou controle de tração, dois modos de pilotagem e uma nova central eletrônica para controlar os 186 cv de potência de seu motor. E embora possua pouca mudança em relação ao modelo anterior, continua na lista das mais belas motos do planeta.

Resultado de imagem para MV AGUSTA F4 TAMBURINI

9) DUCATI 1299 PANIGALE

Com motor de maior capacidade eletrônica moderna, a Ducati 1299 Panigale é uma evolução da 1199, criada para ser a mais potente, avançada e empolgante superesportiva da Ducati. Com alterações na carenagem dianteira, que ficou mais larga e com para-brisa mais alto, este modelo recebeu novas entradas de ar abaixo dos faróis.

Seu motor Superquadro possui dois cilindros em “L”, oito válvulas, refrigeração líquida e agora 1.285 cm³ de capacidade. A potência da nova Panigale é 207 cv a 10.500 rpm, o que faz dela a superesportiva mais potente da atualidade, além de uma das mais belas do mundo.

Resultado de imagem para DUCATI 1299 PANIGALE

10) KTM 1290 SUPER DUKE

Considerada a mais extrema Duke de todos os tempos, a KTM 1290 Super Duke redefiniu o termo Streetfighter. Seu design agressivo confirma que a máquina apresenta desempenho imbatível e muita versatilidade proporcionada pelos modos de pilotagem ajustáveis.

Suas várias funcionalidades e esportividade extrema, proporcionando desempenho com segurança e prazer de condução. Além de belíssima, essa Super Duke apresetna pré-programação para pistas de corrida e ruas da cidade.

É equipada com poderoso motor dois cilindros em V a 75°, de 1.301 cm³, DOHC, com potência de 132 kW (180 cavalos) a 8.870 rpm e torque de 14,4 kgfm a 6.500 rpm. Uma super máquina austríaca que ganhou os holofotes entre as mais bonita do mundo.

Resultado de imagem para KTM 1290 SUPER DUKE

Posts Relacionados