Dúvidas Frequentes

Não, realizamos entregas apenas no Brasil.

Você pode buscá-lo através na nossa ferramenta de busca, digitando o item desejado na caixa de busca, no canto superior direito da sua tela, que em seguida, serão mostrados todos os produtos relevantes. Aconselhamos acrescentar os critérios de gênero, tamanho e cor, para que os resultados sejam mais específicos. Ou ainda navegar nos menus, localizados no topo da página para você encontrar o que deseja.

Sim, pois caso haja alguma eventualidade, teremos seus dados para entrar em contato com você.

Clique em “Cadastre-se” na parte superior direita do site. Na página seguinte, preencha os campos disponíveis. Lembrando que nenhuma informação será divulgada a terceiros, conforme especificado em nossa política de privacidade. Após o envio dos seus dados, você receberá um e-mail dAlba Moto, pedindo a confirmação dos seus dados. Verifique se todos estão corretos e clique no link para confirmar sua inscrição. Depois disso, você já poderá fazer seu login no site e começar a comprar.
O que eu faço se esquecer minha senha?
Clique em “Esqueci minha senha” ao lado do campo login e informe seu e-mail cadastrado. Em seguida, você receberá um e-mail dAlba Moto solicitando que você cadastre uma nova senha.

Se o prazo estipulado no fechamento do seu pedido esgotou e você não recebeu sua encomenda, por favor, entre em contato com a gente, clicando na aba “Fale conosco”.

Se o seu boleto vencer, a compra é automaticamente cancelada. Você deverá realizar uma nova compra e, assim, gerar um novo boleto, pois não é possível alterar a data de vencimento do mesmo.

É garantido por lei, o prazo de 7 (sete) dias corridos para a devolução do produto comprado. Visite a página “Trocas e Devoluções” para mais informações.