Jaqueta impermeável: Veja 5 dicas para conservar a sua

Separamos 5 dicas essenciais para que sua Jaqueta impermeável dure por muito mais tempo. Acesse e confira todas as dicas e também nossos modelis disponíveis

 Para quem usa a moto para sua locomoção diária ou pelo prazer de pilotar, seja em estrada ou áreas urbanas, precisa contar com alguns acessórios essenciais. Um dos ítens mais importantes é a  jaqueta impermeável.

 A impermeabilidade da jaqueta somada ao design planejado de uma marca qualificada, trará ao motociclista o conforto e a segurança de começar ou continuar pilotando mesmo sob chuva.

 Além de compor um estilo próprio do universo dos motociclistas, a jaqueta para moto traz benefícios de proteção à vida do motociclista. Evitando lesões graves nos braços em caso de acidente.

 Então, por que não aliar conforto, segurança, qualidade e estilo com a praticidade das jaquetas impermeáveis que te permitem pilotar em qualquer situação climática?

 

5 dicas para a conservação da sua jaqueta impermeável

 Separamos 5 dicas importantes para te ajudar no cuidado certo com sua jaqueta impermeável. Com essas dicas você manterá  a conservação e durabilidade do produto, garantindo assim sua funcionalidade e proteção:

 

 Dica 1 – Observe as especificações técnicas do fabricante 

 Atentar e seguir as orientações do fabricante da jaqueta é o primeiro passo para saber quais métodos são indicados para a limpeza e secagem da jaqueta;

 

 Dica 2 – cuidado periódico

 O acúmulo de sujeira ou o hábito de guardar a jaqueta molhada após a chuva pode danificar o produto. Inclusive,   deixar um cheiro desagradável.

 

 Dica 3 – Prefira a lavagem manual

 Esta opção é a mais cuidadosa. Ao utilizar máquina de lavar você estará expondo a jaqueta a atritos com objetos de outras roupas. Dentre eles: botões, zíper ou fivela.

 

 Dica 4 – Couro ou sintético:

 o tipo de material que é feita a jaqueta, determinará os passos principais de sua conservação e limpeza. Assim como a indicação de usar ou não o auxílio de produtos químicos. 

 

 Dica 5 – Secagem é essencial:

 Após a lavagem indicada para cada tipo de material, observe qual a melhor secagem orientada. Na secagem natural e à sombra não há risco de expor a jaqueta às altas temperaturas. Essas altas temperaturas são da máquina de secar ou do sol. Portanto tome cuidado com a secagem da Jaqueta.

 Escolha um dos modelos de jaqueta impermeável Alba.  Combine a liberdade de andar sob duas rodas com a segurança, ergonomia e a praticidade necessária para a pilotagem.

 

 Jaquetas Masculina

Jaqueta Masculina – Modelo Europa Preto: Jaqueta impermeável de segurança confeccionada em PVC com reforço interno em poliéster, fechamento das costuras através de solda eletrônica, com capuz, com mangas longas, fechamento nos punhos com velcro, fechamento frontal com velcro e lapela. Disponível nos tamanhos P, M, G e GG

 

Jaqueta Unissex – Modelo Europa Nylon: o blusão Europa Impermeável Alba é confeccionado com tecido de nylon emborrachado com PVC e costuras seladas com fita termoadesiva. Disponível nos tamanhos P, M, G, GG e EG

 

Jaqueta Feminina

Jaqueta Feminina – Modelo Europa Preto: blusão Europa Impermeável Feminino Rosa Preto, confeccionado em PVC com reforço interno em poliéster, fechamento das costuras através de solda eletrônica, com mangas longas, fechamento nos punhos com velcro, fechamento frontal com velcro e lapela. Disponível nos tamanhos P, M, G e GG

 

Jaqueta Feminina – Modelo Europa Rose: a versão rosa do blusão Europa Impermeável Feminino Alba é confeccionada em PVC com reforço interno em poliéster. Conta também com fechamento das costuras através de solda eletrônica, com mangas longas e  fechamento nos punhos com velcro. Ainda tem o  fechamento frontal em velcro e lapela. Tamanhos P, M, G e GG

 

Posts Relacionados