Mulheres que pilotam moto são mais felizes - Alba Moto

Mulheres que pilotam moto são mais felizes

mulheres que pilotam moto, Mulheres que pilotam moto são mais felizes, Alba Moto

Mulheres que pilotam moto são mais felizes

Qual sua fonte de felicidade? Estudo diz que mulheres que pilotam moto são mais felizes. Sim, felicidade é pilotar uma moto! Segundo um estudo encomendado pela Harley-Davidson, mulheres que andam de moto são mais felizes e se sentem mais sexy em relação a outras mulheres que não pilotam motos.

A pesquisa da Global Kelton ouviu 1.013 mulheres adultas motociclistas e 1.016 mulheres adultas que não pilotam. O resultado não nos surpreendeu:
• 37% das mulheres que pilotam motos “se sentem sempre felizes” em relação às 16% que não pilotam.
• 27% das motociclistas “se sentem sempre sexy” quando comparado às 7%, que não pilotam.

A constatação do estudo diz que, para as mulheres, pilotar moto melhora o relacionamento. Veja:
• 60% das motociclistas estava contente com a comunicação entre ela e o parceiro.
• Já entre as mulheres que não pilotam motos, esse número foi de apenas 38%.

Alegria e autoestima são resultados imediatos que sentimos quando buscamos fazer algo que seja prazeroso e libertador para nós, e sem dúvida, andar de moto é uma conquista. Ainda de acordo com o estudo realizado, a influência da moto na alegria das mulheres que pilotam motos é muito importante, pois essa realização muda seu estado de espírito e a forma de como encaram o mundo, deixando essas mulheres motociclistas ainda mais confiantes em relação a si próprias e às suas capacidades.

Segundo Claudia Garber, diretora da divisão Women’s Outreach da Harley-Davidson, “pilotar uma motocicleta é uma forma definitiva de liberdade e expressão individual, por isso faz todo o sentido que as mulheres que pilotam se sintam mais felizes na vida, e de uma forma geral, se sintam mais concretizadas”. É fato:
• 53% das motociclistas acreditam que a moto é sua fonte de alegria
• 74% das mulheres que não pilotam moto acreditam que suas vidas melhorariam se começassem a pilotar

Desta forma, como influenciadora dentro da Harley-Davidson, Claudia Garber ainda completa: “aprender a andar de moto é o melhor presente que uma mulher pode se dar”.

Para as mulheres que ainda não concretizaram esse sonho, quem sabe não está na hora de realizar algo assim em 2017? Vamos buscar a fonte de tudo o que nos traz felicidade! Então vale incluir “comprar uma moto” como resolução de Ano Novo. Já pensou?

A Alba Moto acredita que sonhos são idealizações que se realizam a cada dia. Corra atrás dos seus sonhos em 2017. Motos deixam homens e mulheres ainda mais felizes.